Quinta, Novembro 26, 2020
   
Texto

Informações Úteis

Avarias eletricas onde ligar?

 

edp1

edp2

Partilhe:

Deli.cio.us    Digg    reddit    Facebook    StumbleUpon    Newsvine
 

Procedimento concursal comum

tn_serro_ventoso600

FREGUESIA DE SERRO VENTOSO

 

Pretende admitir 2 trabalhadores

Para carreira e categoria de Assistente Operacional

Formação académica nível escolaridade obrigatória de acordo com a data de nascimento dos candidatos

O Prazo de candidatura termina a 14/03/2014

Consultar o DR, II série, nº43, de 03/03/2014, pág.6262,6263 e 6264.

Serro Ventoso, 03 de março de 2014

O Presidente da Junta

Carlos Manuel Amado Cordeiro

Terminado o prazode candidatura a Junta de Freguesia de Serro Ventoso notificou os candidatos, admitidos no dia 20 de março de 2014.

Na fase do procedimento a que se refere a análise de candidaturas, o júri deliberou,publicar o aviso com a lista de admitidos a concurso.

O Júri deliberou também a data e hora da prova, tendo notificado os candidatos admitidos.

Após a realização do último método de seleção, os candidatos foram notificados, dando-lhes conhecimento da Lista unitária de ordenação final, que foi publicada no Diário da República, 2.ª série — N.º 71 — 10 de abril de 2014. Esta notificação dá direito aos candidatos de audiencia e pronuncia (artº 36, 30 e31 da Lei 83-A/2009, de 22 de janeiro), podendo fazê-lo por formulário de audiência.

 

Obtenha aqui o formulário de audiência, para poder exercer o direito de participação.

 

Partilhe:

Deli.cio.us    Digg    reddit    Facebook    StumbleUpon    Newsvine
   

Câmara de Porto de Mós apoia idosos na compra de medicamentos

medicamentosConsiderando que compete às autarquias locais desenvolver soluções que afectem a população, nomeadamente as camadas mais desfavorecidas, e por proposta do Gabiente de Acção Social do Municipio de Porto de Mós, foi aprovado o Regulamento Municipal para atribuição de comparticipação de medicamentos, em vigor desde o dia 3 de Janeiro de 2014.
O mesmo permite aos idosos a partir dos 65 anos, ou dependentes, residentes no concelho de Porto de Mós, que não possuam rendimentos per capita superiores a 50% da RMM (Remuneração Mínima Mensal) candidatarem-se a este apoio, devendo para tal apresentar todos os documentos solicitados. Podem, ainda, candidar-se a este apoio social pensionistas com mais de 60 anos, que preencham os requisitos, estando a aceitação da sua candidatura sujeita a deliberação em reunião de câmara.
Os usufruários deste apoio terão um cartão de identificação, válido durante o período de um ano, que poderá ser utilizado nas farmácias do concelho de Porto de Mós. O Município assegura o pagamento de 50% do valor não comparticipado do medicamento, sendo que o limite da comparticipação anual municipal é de 100,00€.
Face às dificuldades económicas que afectam grande parte dos idosos, e de modo a facilitar o acesso a esta informação, a Câmara Municipal já se encontra a divulgar este programa de apoio junto dos seus parceiros, nomeadamente, farmácias locais, centros de saúde,  juntas de freguesias e paróquias, esperando-se uma forte adesão do públivo alvo.

Partilhe:

Deli.cio.us    Digg    reddit    Facebook    StumbleUpon    Newsvine
   

Novo executivo visitou o Pólo educativo da Freguesia

visita_escola1O Novo executivo da Freguesia de Serro Ventoso foi visitar os alunos, professores e funcionários do Pólo Educativo, com o objetivo de se apresentarem e de ouvirem sobre as principais necessidades.

Foi uma visita henriquecedora, as crianças receberam os novos membros da Junta de Freguesia com largos sorrisos, e o executivo retribuiu com rebuçados e um marcador de livros para cada aluno.  

Veja as fotos da visita aqui!

Partilhe:

Deli.cio.us    Digg    reddit    Facebook    StumbleUpon    Newsvine
   

Novo Executivo da Junta visita utentes do lar

foto_lar1O novo executivo da Junta de Serro Ventoso, tomou posse no dia 18 de Outubro de 2013, e no domingo seguinte fez a sua primeira ação com fregueses muito especiais. No passado dia 20 de Outubro de 2013, foram ao Lar da Santa casa da Misericórdia de Porto de Mós visitar os utentes residentes da nossa freguesia.

 O objectivo foi apresentarem-se, conhecerem e, em alguns casos, reconhecerem. Foi também para se colocarem à disposição daqueles que, apesar de já não viverem na freguesia, muito de si deram nela e continuam a dignificar o seu nome, conforme se pode constatar na exposição presente no hall de entrada da Santa Casa. 

Consultem as fotos e vejam como esta visita suscitou grandes sorrisos! Pequenos gestos podem trazer grandes alegrias!

Partilhe:

Deli.cio.us    Digg    reddit    Facebook    StumbleUpon    Newsvine
   

Pág. 9 de 15